19.02.2020 | 11h03


CIDADES / VEJA PROGRAMAÇÃO

54ª Expoagro é lançada nesta terça-feira com atrações nacionais

A Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso está marcada para o período de 6 a 11 de julho.



O lançamento da 54ª Expoagro no Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro foi realizado na manhã desta terça (18). A Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso está marcada para o período de 6 a 11 de julho. Tradicional no calendário de feiras do Estado, já reuniu mais de 10 milhões de visitantes em 350 shows desde a primeira a festa em 1964.

A 54ª Expoagro contará com ampla programação musical, praça de alimentação, parque de diversões, rodeio, provas hípicas, leilões e muito mais.

Esse ano a realização da feira fica por conta da Musiva e do Ditado Produções que juntos já realizaram alguns dos eventos mais importantes do Estado, responsáveis por trazer grandes turnês à capital, tais como villa Mix, Festeja, Buteco do Gustavo Lima, e Garota Vip, além de shows de renomados artista nacionais.

De acordo com a organização, nos 6 dias de evento o público poderá prestigiar os expositores, visitar os stands, além de saborear pratos na completa praça de alimentação que tradicionalmente se faz presente na feira.

A parte de entretenimento trará em sua programação os melhores shows nacionais com Henrique e Juliano, Jads e Jadson e João Carreiro, com a turnê “Os Brutos”, e a cantora Marília Mendonça. A população ainda irá curtir o rodeio que fica por conta da JB Rodeios que promete trazer para arena os melhores animais e Peões em atividade.

As vendas dos ingressos terá inicio no mês de Abril com as seguintes áreas disponíveis: pista, área vip com open de cerveja, camarote e bangalôs, sendo o camarote Musiva a grande sensação do evento com open de chopp e atrações nacionais exclusivas.

Programação

Dia 06 - Abertura oficial da Expoagro
Dia 07 - Visita a Feira e Shows Regionais
Dia 08 - Visita a Feira e Shows Regionais
Dia 09 – Abertura do Rodeio e Show da turnê os Brutos (Joao Carreiro e Jads e Jadson)
Dia 10 – Rodeio e Show Henrique e Juliano
Dia 11 – Final do Rodeio e Show Marilia Mendonça

A divulgação do início das vendas e da programação completa pelo site www.musiva.com.br











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ROGÉRIO ARAÚJO DE OLIVEIRA  19.02.20 08h05
E UMA POCA VERGONHA O GOVERNO DO ESTADO DISSE QUE TERIAMOS UM NOVO PARQUE DE EXPOSIÇÕES E ATE AGORA NADA ESSE VELHO AI

Responder

2
2

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO