alexametrics
08.07.2011 | 18h44


CIDADES

18 bairros de Cuiabá e CPA I ficam sem água

INARA FONSECA   15h40
DA REDAÇÃO

Os moradores do CPA I terão o abastecimento de água comprometido até amanhã (09). Ontem (07), o rompimento de uma adutora próximo à Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA, prejudicou a distribuição de água na região e em 18 bairros.

No Ribeirão do Lipa a situação é mais grave, após estrago na bomba de captação de água, na última quinta-feira (07), 18 bairros da região central de Cuiabá estão com o fornecimento de água comprometidos. A previsão da companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) é de que até domingo (10) a situação esteja normalizada.

Os 18 bairros afetados pela falta de água são: Altos da Boa Vista, Antônio João, Bordas da Chapada, Despraiado, Jardim Alvorada, Bom Clima, Florianópolis, Itapuã, Monte Líbano, Santa Marta, Ubirajara, União, Rodoviária do Parque, Três Poderes, Vale dos Lírios, Vila Real, residenciais Paiaguás I e II e condomínios residenciais Florais Cuiabá, Sucuri e Viverde, conjunto habitacional Milton Figueiredo.

De acordo com a assessoria da Sanecap, reparos emergenciais já foram realizados tanto na bomba de captação do Ribeirão do Lipa, quanto na adutora da Avenida do CPA.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime