06.01.2020 | 16h05


BEM ESTAR / MAGRA POR INTEIRO

Médica lança segundo desafio que oferece consultoria de graça pelo WhatsApp

Projeto será exclusivo para interessadas que seguirem a médica Laryssa Moraes no Instagram e participarem do grupo fechado de WhatsApp. São 5 semanas para eliminar até 10kg.


DA REDAÇÃO

Após o sucesso do desafio verão, a médica Laryssa Moraes, especialista em emagrecimento e bem-estar, lança o “desafio MAGRA POR INTEIRO Carnaval” para suas seguidoras no Instagram. O desafio irá ocorrer do dia 12 de Janeiro ao dia 20 de Fevereiro. “Esse desafio será mais intenso. Vamos lapidar o anterior. Iremos trabalhar a transformação do físico, o fortalecimento da parte mental e o equilíbrio espiritual para que as mulheres percam o peso e não voltem a engordar mais”, explicou a médica. No desafio anterior até 11kg foram eliminados pelas participantes", disse.

A especialista participará diretamente do desafio com lives, conteúdos, vídeos e ferramentas comportamentais. As interessadas em emagrecer fisicamente e emocionalmente têm somente essa semana para acessar o link e entrar no grupo de whatsup, no qual a médica irá repassar as orientações que devem ser colocadas em práticas a partir da segunda-feira (12). As vagas são limitadas.

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp, garantir sua vaga e aguardar as orientações.

“O magra por inteiro veio para mostrar que você pode transformar o corpo, a mente e o espírito, para que você nunca mais volte a engordar. Ser magra por inteiro é entender que através de toda historia que temos de vida, não devemos buscar conforto na comida, é se livrar dessa atitude, é se libertar e conquistar a leveza na hora de conduzir o processo de emagrecimento” explicou Laryssa.

Também participarão do projeto: nutricionista, profissional de educação física, terapeuta e profissionais da beleza da clínica TEZ Estética e Bem estar. 

Clique aqui para seguir a médica no Instagram. (@dra_laryssamoares)

COMO FUNCIONA

A médica irá elaborar um plano de ação para eliminar gordura, mudar hábitos alimentares, se livrar do efeito sanfona e ter mais saúde.

Cardápios serão enviados para os participantes, com as sugestões de acordo com a etapa do desafio.

O acompanhamento é feito através de um grupo secreto no FACEBOOK. Lives fechadas são feitas quase que diariamente com grupo. Onde as pessoas podem conversar e tirar as dúvidas com a médica.

"O projeto será dividido em três etapas, a dieta detox, um método de eliminar as toxinas do corpo por meio da ingestão de alimentos naturais, excluindo os industrializados. A segunda etapa a reintrodução alimentar dos alimentos que foram retirados na dieta detox e a terceira etapa será a ensinar a pessoa a reprogramar a vida para poder tocar sozinha”, explicou.

“Quero mais uma vez passar um pouco do meu conhecimento através de um plano de emagrecimento. Quero transferir para essas pessoas tudo que aprendi para mulheres que passam ou já passaram por uma situação emocional e que estão buscando refugio na comida. Eu convido você que queira se beneficiar e entrar para o ecossistema de mulheres que muito mais do que um corpo bonito, querem equilibrar as emoções e dar leveza ao espírito se tornando magras por inteiro!”, convida a doutora Laryssa.

Desafio Verão, veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO