06.03.2020 | 15h00


BEM ESTAR / MAGRA POR INTEIRO

Médica lança 3º desafio e oferece consultoria pelo Facebook; Últimas vagas

O foco são mulheres acima do peso, que aceitem o desafio que é queimar até 10 quilos em cinco semanas. O acompanhamento é ao vivo Facebook, com psicólogas e nutricionistas


DA REDAÇÃO

Após sucesso nos dois primeiros desafios, a médica Laryssa Moraes, atuante na área de emagrecimento e bem-estar, lança o terceiro “desafio Magra Por Inteiro, que começa dia 8 de março e terminando dia 16 de abril. As vagas serão bem limitadas dessa vez!! 

Nesse terceiro desafio, o interessado deve preencher um formulário de qualificação! 

O desafio dura seis semanas e nesse período a proposta é que você elimine de 4 até 10kg com conteúdos de saúde, orientações comportamentais e abordagem dos padrões emocionais que fazem as mulheres ficarem reféns do efeito sanfona! 

A Dra Laryssa disponibiliza conteúdo em vídeo, texto, ferramentas comportamentais, e-books e aulas com profissionais parceiros para manter o grupo engajado e potencializa,assim os resultados. O exame de bioimpedância é disponibilizado para análise de composição corporal! 

O foco são mulheres acima do peso, que já fizeram de tudo para emagrecer e que não conseguem manter o peso!  A Dra Laryssa divide seu conhecimento de maneira prática, simples e acolhedora facilitando a interação entre as participantes! Todo andamento  é ao vivo Facebook, com convidados como psicóloga e nutricionista!

O projeto magra por inteiro visa muito mais do que o emagrecimento físico! É o fortalecimento da mente e do espírito para emagrecer e nunca mais engordar! 

As magras dos dois ultimos desafios publicaram sua satisfação com o resultados do programa. Elas eliminaram de 6kg a 12 kg cada.

Para participar preencha o formulário aqui. No formulário já tem o link para pagar a taxa simbólica de 49,90.

Clique aqui para seguir a médica no Instagram. (@dra_laryssamoares)

“O magra por inteiro veio para mostrar que você pode transformar o corpo, a mente e o espírito, para que você nunca mais volte a engordar. Ser magra por inteiro é entender que através de toda historia que temos de vida, não devemos buscar conforto na comida, é se livrar dessa atitude, é se libertar e conquistar a leveza na hora de conduzir o processo de emagrecimento” explicou Laryssa.

Também participarão do projeto: nutricionista, profissional de educação física, terapeuta e profissionais da beleza da clínica TEZ Estética e Bem estar. 


COMO FUNCIONA

A médica irá elaborar um plano de ação para eliminar gordura, mudar hábitos alimentares, se livrar do efeito sanfona e ter mais saúde.

Cardápios serão enviados para os participantes, com as sugestões de acordo com a etapa do desafio.

O acompanhamento é feito através de um grupo secreto no FACEBOOK. Lives fechadas são feitas quase que diariamente com grupo. Onde as pessoas podem conversar e tirar as dúvidas com a médica.

"O projeto será dividido em três etapas, a dieta detox, um método de eliminar as toxinas do corpo por meio da ingestão de alimentos naturais, excluindo os industrializados. A segunda etapa a reintrodução alimentar dos alimentos que foram retirados na dieta detox e a terceira etapa será a ensinar a pessoa a reprogramar a vida para poder tocar sozinha”, explicou.

“Quero mais uma vez passar um pouco do meu conhecimento através de um plano de emagrecimento. Quero transferir para essas pessoas tudo que aprendi para mulheres que passam ou já passaram por uma situação emocional e que estão buscando refugio na comida. Eu convido você que queira se beneficiar e entrar para o ecossistema de mulheres que muito mais do que um corpo bonito, querem equilibrar as emoções e dar leveza ao espírito se tornando magras por inteiro!”, convida a doutora Laryssa.

Vídeo de um encontro do desafio:

Veja alguns relatos do desafio:

WhatsApp Image 2020-02-18 at 14.33.54.jpg
 
whats 2.jpg
WhatsApp Image 2020-02-18 at 14.32.47.jpeg
WhatsApp Image 2020-02-18 at 14.32.47 (1).jpg
whats.jpg
 
 

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Vera  02.03.20 07h35
Oi

Responder

0
1

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO