18.02.2020 | 19h30


BEM ESTAR / SEGUNDA NÃO, COMECE AGORA!

Médica ensina técnicas para emagrecer sem sofrer; Veja vídeo

As dicas da médica Laryssa Moraes diz que, para não sentir sobrecarga, é preciso fazer acordos com você mesmo.



A médica Laryssa Moraes, especialista em emagrecimento e bem-estar, ensina como driblar o sofrimento psicológico e dar início ao processo de emagrecimento necessário, que sempre é adiado pelo fato da pessoa acreditar que não conseguirá cumprir uma dieta à risca. Tipo aquilo  "segunda eu começo". 

“Se você não consegue fazer aquela estratégia monstra. Se você não consegue colocar isso na ponta do lápis. Se você não consegue falar: Essa semana eu vou fazer isso e vou perder tantos quilos por semana e fazer isso e aquilo, tudo bem. Só começa. E começa fazendo uma coisa que você consiga”, destaca,

Entre as dicas, a médica ensina que quem como cinco colheres de arroz pode passara comer duas. Já quem não fica sem um doce todos os dias, pode passar a comer duas vezes na semana.

“Comece a estabelecer alguns acordos com você. Para que isso comece a ficar leve para você, para que você não acredite que esteja perdendo sua essência”, orienta.

Laryssa coloca que nesse é um processo de transformação, no qual a pessoa descobre que não há sobrecarga e com isso, consegue um resgate pessoal de equilíbrio e foco.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO