facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Agosto de 2016, 10h:30 - A | A

ESPORTES / CAMPANHA SOLIDÁRIA

Família pede ajuda para grávida que perdeu tudo em incêndio e teve 60% do corpo queimado

Joseane e seus três filhos perderam tudo quando a onde kitnet onde moravam pegou fogo. Ela precisa de móveis, roupas para crianças e alimentos e fraldas geriátricas.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Joseane Silva Rosa, 25, que está grávida de 5 meses teve 60% do corpo queimado quando a kitnet que morava pegou fogo no dia 28 de junho. No momento do acidente ela estava dormindo com os três filhos. Internada desde o ocorrido, ela precisa de todo o tipo de doação para recomeçar a vida.

Joseane e seus filhos precisam de ajuda, seja com roupas, móveis alimentação, leite ou fraldas. Ela também precisa de roupas para bebê, um menino, que deve nascer em dezembro.

Ela, que trabalhava como operadora de caixa, segue sob cuidados médicos em um hospital particular da capital no qual realiza o tratamento. A criança que ela está esperando está bem e não corre riso de morte. Segundo a família, Joseane está respondendo bem ao tratamento e já voltou a falar, mas as necessidas são muitas e por isso realizam uma campanha de arrecadação de doações pelo Facebook. 

A irmã de Joseane, Débora Gamara disse que ela estava dormindo com as crianças quando acordou por volta das 6h30 como de costume e ao abrir a porta do quarto, que dava acesso à cozinha viu que o cômodo estava e chamas.

A família precisa de ajuda com os materiais de cuidados e higiene pessoal de Joseane, como fraldas geriátricas de tamanho XG, lenços umedecidos, sabonetes antibactericidas e cotonetes.

Ao tentar deixar o local ela e a filha de 1 anos e 4 meses tiveram parte dos corpos queimados. A menina também ficou internada, mas já recebeu alta e está vivendo com a tia e a outra irmã de 3 anos. O outro filho de Joseane que tem 6 anos está vivendo com a mãe dela.

Sem previsão de quando vai poder voltar a trabalhar e com a perícia do INSS marcada para o mês de novembro, Joseane e seus filhos precisam de ajuda, seja com roupas, móveis alimentação, leite ou fraldas. Ela também precisa de roupas para bebê, um menino, que deve nascer em dezembro.

Como a operadora de caixa ainda está internada a família não tem gastos com medicação, mas precisa de ajuda com os materiais de cuidados e higiene pessoal  como fraldas geriátricas de tamanho XG, lenços umedecidos, sabonetes antibactericidas e cotonetes.

Segundo Débora, o médico fez um pedido esta semana de um atendimento Home Care para que Joseane continue com o tratamento em casa, mas a família precisa agora alugar uma residência para receber ela com a aparelhagem.

“Na minha casa eu moro com meus três filhos, nossa mãe também mora em uma kitnet e ela irá se mudar de lá para a casa que eles irão ajudar para cuidar da Jose e as crianças”, relatou a irmã.

A mãe de Joseane, que também trabalhava, teve que deixar o emprego para acompanhar a filha no tratamento e ajudar no cuidado com as crianças. O laudo que irá apontar as causas do incêndio na casa de Joseane ainda não foi divulgado.

As pessoas interessadas em fazer qualquer tipo de doação devem entrar em contato com a Débora pelo telefone (65) 99246-0303 ou encaminhar os donativos para o endereço Avenida Parecis, nº 484, bairro Planalto, em Cuiabá.

 

reprodução

joseane.jpg

 Joseane precisa de materiais de cuidados e higiene pessoal. 

 

Comente esta notícia

JULIANE 24/08/2016

Deus restaura essa mulher guerreira,esta vaso esta quebrado,molda ele novamente tem 3 anjinhos que dependem dela.Multiplica 70 vezes mais na vida dela a Saude.

positivo
0
negativo
0

Cristina 21/08/2016

PERÍCIA PARA NOVEMBRO???? ISSO É UMA VERGONHA MESMO!!! A mulher está precisando para ontem dessa perícia.. e ainda é bem capaz de chegar lá e o médico achar que ela já está boa para voltar ao trabalho!!!!!!!!!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

Adriana 21/08/2016

Que Deus cm sua bondade e misericórdia tire dela todas as dores cintam comigo pr ajudar tbm

positivo
0
negativo
0

graciliaBorges 21/08/2016

Meu Deus tenha misericórdia dela

positivo
0
negativo
0

Graciele Pereira de oliveira 21/08/2016

Ela é uma das minhas melhores amigas e torço pela sua recuperação.Nós da loja estamos fazendo várias campanhas para arrecadar enúmeras coisas.Te amo demais minha amiga

positivo
0
negativo
0

Juliene Cristina 20/08/2016

Q Deus te abençoe hoje e sempre. Vamos unir e fazer a qm realmente precisa Estou disposta a doar as roupas do meu bebê pra ela

positivo
0
negativo
0

Juliene Cristina 20/08/2016

Q Deus te abençoe hoje e sempre. Vamos unir e fazer a qm realmente precisa Estou disposta a doar as roupas do meu bebê pra ela

positivo
0
negativo
0

Juliene Cristina 20/08/2016

Q Deus te abençoe hoje e sempre. Vamos unir e fazer a qm realmente precisa Estou disposta a doar as roupas do meu bebê pra ela

positivo
0
negativo
0

8 comentários

1 de 1