03.08.2015 | 10h15


"DIMENOR"

Com faca no pescoço do marido, bandidos obrigam mulher a fazer sexo oral e anal

A mulher e o esposo foram rendidos e levados para o interior da casa. Durante o roubo, o menor mandou a mulher fazer sexo oral nele. Para obrigá-la, o segundo assaltante ameaçou matar o marido com uma faca


DA REDAÇÃO

Uma mulher foi obrigada a fazer sexo oral e anal com o bandido W.S.O., de 17 anos, durante um roubo na casa dela, localizada no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. O ladrão foi preso após bater uma Strada branca, roubada da vítima. O caso aconteceu na manhã deste domingo (2).

Durante o roubo, o menor mandou a mulher a fazer sexo oral nele. Para obrigá-la, o segundo assaltante apontou a faca para o marido dela.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao , o bandido de 17 anos e um comparsa, não identificado, invadiram a casa e anunciaram o roubo. Os dois estavam armados com facas.

A mulher e o esposo foram rendidos e levados para o interior da casa. Para obrigá-la a ter relação, o segundo assaltante colocou a faca no pescoço do marido. O menor, então, abusou sexualmente da vítima, na frente do marido. 

Mesmo feridos, os dois fugiram a pé. No entanto, o menor foi detido rapidamente após a PM descobrir o roubo.

Após o crime, a dupla colocou vários objetos de valor dentro da Fiat Strada do casal, e fugiu. Eles bateram o carro em um muro poucos metros depois e o estuprador foi preso. 

Ele ainda foi encaminhado ao Pronto-Socorro e, dpois à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), onde deve foi autuado por estupro e roubo. Agora, será internado no Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Pomeri). O segundo bandido segue foragido. 


Opinião do site: 'só falta, agora, defensores desse bandido disfarçado de criança dizerem que, este, é vítima da sociedade e não têm noção do que é certo ou errado. Mais triste é saber que, daqui um ano, deixará o Pomeri com a ficha limpa. Já o trauma das vítimas dura pra sempre'. 













(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Leo  15.09.15 12h31
Opinião do site: 'só falta, agora, defensores desse bandido disfarçado de criança dizerem que, este, é vítima da sociedade e não têm noção do que é certo ou errado. Mais triste é saber que, daqui um ano, deixará o Pomeri com a ficha limpa. Já o trauma das vítimas dura pra sempre'. Faço da opinião do site a minha opinião, é digo mais: o tal dos direitos humanos vem rapidinho defender esse "marginalzinho". Intervenção militar é ditadura. Na boa, tem que ter pena de morte sim, porque ninguém aguenta mais bandido violentando a nossa liberdade!

Responder

1
0
andineia  05.08.15 22h16
A verdade é que nós somos responsáveis sim por estes marginais,porque nós elegemos uma corja de vagabundos que criam leis sem nada entender delas, nós elegemos uma corja de ladrões dos nossos direitos e de nossos valores.Os direitos humanos se valem para estes tipos. Pessoalmente falando eu daria um jeito de cravar uma faca por baixo do pênis ate encontrar o abdome e deixaria sangrando ate morrer para que tivesse tempo de rever toda cena do ato praticado contra a mulher que foi sua vitima.

Responder

2
0
povo mané  04.08.15 15h51
em nosso pais sem leis que defendem o cidadão de bem só mesmo fazendo justiça com as próprias mãos. esses 02 vagabundos tem que levar uns 250 tiros cada um e depois enterra-los em pé para não ocupar mto. espaço

Responder

1
0
Ze  03.08.15 20h50
Sem problemas , esse rapazinho sabe o que ele fez esse casal....o trauma, a vergonha, e as lembranças que vão ficar dentro do lar , ninguém aguenta um desaforo desse , a pena é que esse rapazinho não vale nada tem gente que marca ele é por menos de R$ 1.000,00 manda ele para colo de Lúcifer lá mesmo na casa de recuperação. ..lá não tem perdão esse tipo de caso, aguardem

Responder

0
0
Claudio  03.08.15 14h12
Só o fato do bandido entrar na casa já é um absurdo, agora entrar na casa roubar, ameaçar de morte as vitima e ainda violentar a "SENHORA" dentro do seu lar e mais na frente do "MARIDO" vixe realmente é lamentável mas muito lamentável, sou pai de família e estou profundamente chocado com essa situação revoltado, vermes iguais a esses bandidos crápulas não merece viver, de verdade são mostros são lixos. PARA ESSA FAMILIA VITIMA FORÇA E TENHA DEUS SEMPRE COM VOCÊS.

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER