25.03.2011 | 22h34


Vestibular para CFO atinge 10 mil inscritos via Internet

DA ASSESSORIA 11h50

Encerrou na terça-feira (22.03) o prazo para pedidos de isenção de taxa do vestibular da Unemat e Curso de Formação de Oficiais (CFO). O resultado do pleito será divulgado no dia 11 de abril pelo site oficial do concurso. Aqueles que tiverem seus pedidos negados poderão protocolar recurso nos dias 12 e 13 de abril também pelo site oficial do concurso.

Os pedidos foram feitos pelo site e 10.800 pessoas realizaram a inscrição. A Covest agora contabiliza o número de inscritos que protocolaram documentos comprobatórios nos 13 postos autorizados, elemento que determina a formação do processo de isenção e com isso o número final de pedidos.

As inscrições tiveram início no dia 21 de março pelo site www.unemat.br/vestibular. O vestibular da Unemat oferta 1800 vagas distribuídas entre as graduações ofertadas em 10 campi universitário. Das vagas, 25% são destinadas ao sistema de cotas adotado pela instituição. As inscrições são feitas pelo site www.unemat.br/vestibular e a taxa é de R$ 80 para o vestibular da Unemat.

CFO

Pelo Curso de Formação Oficial são 70 vagas sendo 60 para Policial Militar e 10 para Corpo de Bombeiros. As inscrições também são realizadas pelo site da Unemat e a taxa de inscrição é de R$ 120.

O concurso para ingressar no CFO é comporto por cinco vagas sendo que a primeira (exame intelectual) é constituída pelo vestibular da Unemat.

As provas estão marcadas para os dias 22 e 23 de maio. O início do período letivo 2011/2 da Unemat está marcado para 01 de agosto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER