14.05.2019 | 11h01


ATUALIZAÇÃO

Univag participa do II Ecomep com palestras de professores na área do Direito

o evento acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, das 8h às 22h.



O Univag - Centro Universitário de Várzea Grande é parceiro do II Encontro Mato-Grossense de Estudantes e Profissionais das Áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia e Marketing (Ecomep), que será realizado entre os dias 15 e 17 de maio. Promovido pela Central dos Organizadores e Realizadores de Eventos do Estado de Mato Grosso (Cordemato), o evento acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, das 8h às 22h.

O II Ecomep tem com o objetivo facilitar o acesso aos temas mais atuais na área de gestão nas diversas atividades organizacionais, através de palestras técnicas com profissionais reconhecidos nacionalmente.

O evento irá promover um espaço de reflexão, estudo e atualização, bem como gerar a discussão de temáticas relativas à aplicação da gestão e sustentabilidade, promovendo o enriquecimento do capital intelectual dos acadêmicos, empresários e profissionais ligados às diversas áreas do campo da Administração, Contabilidade, Direito, Economia e Marketing.

O Univag estará presente no evento com palestras na área do Direito, com os professores Stanley Costa, Laila Allemand, Thais Brazil Rocha e Kamila Mendes.

Seguindo a programação, o II Ecomep contará também com palestras de renomados nomes nacionais, entre eles o juiz Federal do Rio de Janeiro, William Douglas, procurador da República em Curitiba, Roberson Pozzobon, Conselheiro da Fundação Grupo O Boticário, Arthur Igreja, entre outros.

O Ecomep oferecerá, aos participantes, certificado equivalente a carga horária de 60 horas.

Os interessados em participar do II Ecomep podem se inscrever diretamente no site www.ecomep.com.br ou pelo link ingressos.ecomep.com.br.

Mais informações entrar em contato com BR Consultoria e Eventos através do telefone (65) 98119-0085.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER