06.12.2018 | 09h52


ISTO É GENTE

Thammy supera galãs na lista dos homens mais sexy do ano

Na eleição feita pela revista "Isto é gente", o filho transgênero de Gretchen aparece na 17ª posição



Thammy Miranda está na lista dos 25 homens brasileiros mais sexy do ano. Na eleição feita pela revista "Isto é gente", o filho transgênero de Gretchen aparece na 17ª posição, na frente dos galãs Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Klebber Toledo, Lucas Lucco, do sertanejo Mariano, e do jogador do Flamengo Diego Ribas.

Quem lidera o ranking final, divulgado na última quarta-feira, é o humorista Carlinhos Maia, sucesso no Instagram, seguido pelo ex-BBB Jonas Sulzbach, Caio Castro, Léo Santana, Chay Suede, Rodrigo Hilbert, Arthur Aguiar, o goleiro Alison Becker e Bruno Gagliasso.

Felipe Titto ficou com a décima posição, na frente de Nicolas Prattes, o jornalista Evaristo Costa, Cauã Reymond, Henri Castelli, Rafael Zulu e Neymar. Logo em seguida, atrás do ex-namorado de Bruna Marquezine vem Thammy.

 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

marcia  06.12.18 18h05
para o mundo que eu quero descer

Responder

0
0
pedro Kuhl  06.12.18 16h43
Sério??? .... e pelado ??? ........ kkkkkkkkkkkkkkk ( por favor gente, ela tem boa aparência masculina. Mas, não esculache!!! )

Responder

0
0
wellington  06.12.18 14h55
isso é piada kkkkkk

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER