24.03.2011 | 10h49


Taxistas da capital têm até o final do mês para renovar

DA TVCA 09h47

A Secretaria Municipal de Trânsito de Transporte Urbano - SMTU de Cuiabá informa aos permissionários do transporte individual de passageiros taxi até o último dia de março, deverão comparecer à SMTU, rua 13 de Junho nº 1289, bairro Porto, para renovação do alvará exercício 2011.

São 604 permissionários do serviço de taxi na capital, que deverão ligar para o número 3315-4299, na Coordenadoria de Transporte de Aluguel e agendar o dia de início do processo. Segundo o coordenador Jalmas Cesar Santiago, o dia de atendimento dependerá do número final da placa do veículo.

No site da Prefeitura na página da SMTU, o interessado pode encontrar as informações que busca, como, por exemplo, o requerimento, que pode ser preenchido e impresso, além da lista dos documentos necessários para a renovação do alvará. Depois do início da tramitação dos documentos o taxista será informado sobre o local, dia e hora para realizar a vistoria veicular anual. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER