24.06.2019 | 15h12


TURNÊ NOSSA HISTÓRIA

Sandy e Junior criam promoção para tirar fotos com fãs em shows

Por enquanto, a promoção é válida apenas para os shows de Fortaleza, Brasília e Salvador.



Se já não bastasse a saudade de ver Sandy e Junior juntos de novo, agora dez felizardos, por show, poderão abraçá-los, representando todos os fãs pelo país. Para isso, os irmãos criaram uma promoção nas redes sociais.

"A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos?", escreveu Sandy em seu Instagram.

Poste uma foto no Instagram contando a sua própria história.

2. Depois, deverá utilizar uma das hashtags (#NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília), de acordo com o show que irá assistir.

Por enquanto, a promoção é válida apenas para os shows de Fortaleza, Brasília e Salvador, mas a dupla diz que poderá incluir outros shows da turnê na brincadeira — exceto Recife, que recebe a primeira apresentação da turnê, no dia 12 de julho.

Canal do fã

Se você também é fã da dupla e deseja interagir com outros admiradores dos irmãos, o EXTRA criou um grupo no Facebook que é a sua cara! Para dividir os seus melhores momentos basta clicar aqui.

Além disso, um número de WhatsApp exclusivo está ativo para que outros fãs da dupla tenham contato direto com a redação do EXTRA, que está cheia de gás para fazer essa cobertura. Entre em contato , faça o cadastro e receba figurinhas personalizadas da dupla!

Também estamos compartilhando nossos conteúdos no Twitter do Sessão Extra!

Nós também criamos playlists exclusivas no Spotify com os maiores sucessos de Sandy e Junior. Tem, por exemplo, o repertório da última apresentação que eles fizeram antes da separação, em 2007!

E acompanhe também o nosso Instagram! Nós disponibilizamos gifs exclusivos sobre a dupla! Na hora de criar o seu, basta clicar no tópico gif, digitar jornalextra (tudo junto mesmo!) ou sandy e junior na busca e clicar sobre o seu preferido para selecioná-lo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER