14.11.2017 | 14h33


OPORTUNIDADE

Rede de hostels vai selecionar duas pessoas para viajar pela Noruega

Inscrições podem ser feitas até 15 de novembro. Além do salário, os escolhidos terão todas as despesas pagas



Já pensou em morar por um ano na Noruega trabalhando com turismo? A Hostelling International Brasil, em parceira com a Hostelling International Noruega, selecionará dois candidatos para um programa de intercâmbio entre os dois países. Os escolhidos terão todas as despesas pagas, além do salário – cujo valor não foi divulgado.

Para participar é preciso ter entre 22 e 35 anos, além de ser membro da HI Brasil. O processo seletivo é dividido em duas etapas: preenchimento de formulário e entrevista on-line. Serão escolhidos os dois candidatos que conseguirem a maior pontuação.

Os selecionados deverão visitar hostels no país para identificar práticas sustentáveis e produzir relatórios e documentos solicitados. O foco principal é garantir a continuidade do projeto e a transmissão do conhecimento durante e depois do término do período na Noruega, compartilhando o que foi vivido e aprendido.

 

As inscrições vão até 15 de novembro. O projeto tem início em fevereiro de 2018.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER