28.03.2011 | 18h30


Prefeitura de Primavera do Leste abre concurso público

CONCURSO BRASIL  17h28

A Prefeitura de Primavera do Leste, Estado do Mato Grosso, publicou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso de Primavera do Leste é para o preenchimento de várias vagas de nível fundamental, médio e superior. O salário pode chegar até R$ 9.789,68.

Cargos do Concurso Primavera do Leste

Enfermeiro, Médico, Agente Administrativo da Saúde, Assistente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Bibliotecário, Fiscal Sanitário, Instrutor de Dança, Secretário Escolar, Técnico em Radiologia, Vigia, entre outros.

As inscrições serão realizadas até o dia 01 de abril de 2011 em dias úteis, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Avenida São João, Centro. Primavera do Leste/MT.

A inscrição será gratuita.

O processo de seleção para os cargos de médico e enfermeiro será constituído de análise de Títulos, a serem realizados de acordo com as condições e os critérios de avaliação preestabelecidos na Ficha de Inscrição e para os demais cargos será aplicada Prova Escrita no dia 17 de abril de 2011, com início às 8 horas e duração improrrogável de 03 horas.

O concurso de Primavera do Leste terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Município de Primavera do Leste, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER