16.07.2017 | 07h55


NO SEU CASAMENTO

Noiva conhece homem que recebeu coração de seu filho

O californiano Jacob Kilby nasceu com uma doença congênita no coração e recebeu seu primeiro transplante quando tinha somente dois anos de idade.



A norte-americana Becky Turney teve uma surpresa no seu casamento. Um de seus padrinhos foi o homem que recebeu o coração de seu filho, morto em 2015, via transplante.

O californiano Jacob Kilby nasceu com uma doença congênita no coração e recebeu seu primeiro transplante quando tinha somente dois anos de idade. Após sofrer um ataque cardíaco em 2015, foi novamente para a fila de órgãos e recebeu o coração de Triston, filho de Becky.

Becky e Jacob já haviam conversado online algumas vezes, mas nunca tinham se encontrado pessoalmente. Uma das madrinhas do casamento, Kelly Turney, organizou a surpresa. “Eu nunca havia tido uma surpresa desse tamanho”, disse Becky em entrevista ao programa Today, da NBC. Ela afirma esperar que essa surpresa incentive as pessoas a se registrarem como doadoras de órgãos.

 

“Todo mundo deixa um legado na Terra, mas ver como Triston mudou a vida de Jacob é incrível”, completou. A fotógrafa do casamento, Amber Lanphier, postou algumas fotos no Facebook e elas viralizaram.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER