23.05.2019 | 14h15


DEU NA ÉPOCA

Namorada faz triagem dos visitantes de Lula na prisão

Ela costuma encontrá-lo semanalmente na prisão dentro da sede da Polícia Federal, em Curitiba



A socióloga Rosângela da Silva, namorada de Lula, é uma figura conhecida do petismo desde antes da prisão do ex-presidente e mais ainda depois disso, quando Janja, como é conhecida, passou a fazer a triagem de quem visita ou não o namorado na cadeia.

 

Amigos do PT não sabem dizer ao certo quando eles se conheceram. Arriscam que foi quando Lula, então presidente, passou por Itaipu.

O casal se reaproximou no começo de 2018. Ele a reencontrou nas caravanas que fez pela Região Sul, nas semanas que antecederam sua prisão, em abril daquele ano. Ela o visita com frequência. Os encontros normalmente são nas quintas-feiras, quando Lula pode receber até duas visitas.

Rosângela costuma vê-lo no fim da tarde, depois que a família dele vai embora. As conversas entre os dois duram cerca de uma hora. Não há visitas íntimas, contra o que Lula volta e meia protesta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER