19.05.2017 | 13h07


"ELE VIVE"

Musical apresenta peça baseada em best-seller de Augusto Cury

O evento acontece nos dias 19 e 20, às 20h no Teatro Zulmira Canavarros. A entrada é 1kg de alimento.


DA REDAÇÃO

O Musical Ele Vive será apresentado neste final de semana em Cuiabá, nos dias 19 (sexta) e 20 (sábado) no teatro Zulmira Canavarros, às 20h.

A entrada é 1kg de alimento não perecível que pode ser trocado na hora ou nas unidades da Drogaria América.  

Dirigida por Jonatas Rodrigues, a peça foi inspirada no best-seller do escritor Augusto Cury, "O Mestre do Amor".

O espetáculo conta a história de Elisa, uma garota que foi abandonada pela mãe por problemas financeiros e tem a vida transformada após assistir a peça. 

O diretor do musical falou ao que a produção espera receber cerca de 1.200 expectadores nos dois dias de apresentação. O objetivo principal do evento é receber alimentos para serem doados às familias carentes de Cuiabá.

"É um musical para todas as idades, que as pessoas vão encontrar no elenco adolescentes, jovens e adultos unidos em um só propósito", declarou o diretor.

Em parceria com a Fundação Há Uma Esperança e com a Sala da Mulher da Assembléia Legislativa, o musical possui cerca de 100 integrantes entre produção, cantores, atores, bailarinos e assistentes.   

O preparo do musical conta com Tiago Roseno na preparação das vozes, Thiago Henrique para a preparação dos músicos e a coreografia de Jota Rodrigues.

Sinopse

Tudo começa quando uma trupe de atores, inspirados em um personagem icônico da humanidade cuja história atravessa culturas e gerações, decide realizar um musical que possa ser apresentado em praças públicas. Desse momento em diante, acontecimentos inusitados definem o tom do espetáculo que conta com a presença de um narrador “fantástico” que ajuda a descrever a odisseia desses atores em sua primeira temporada. 

O que aparentemente seria apenas uma apresentação do espetáculo passa a ser uma aventura que revelará segredos da história de uma espectadora que casualmente passava pela praça no momento exato do musical. A grande questão que surge é: e se existir uma história por trás dessa história? É essa interrogação e suas respostas surpreendentes que costuram o enredo extraordinário de Ele Vive – Music Concert.

Elisa uma empresária de sucesso, por acaso passa em uma das praças em que está sendo apresentado o musical. Isso traz à tona os segredos que levaram Elisa a se tornar uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas solitária e rude, o que a torna invisível para muitos. Mas ela vai ser surpreendida, juntamente com a plateia, através de números e performances empolgantes, que vai mostrar que toda história tem diversos pontos de vista e que ser amado faz de você alguém único e extraordinário.

Serviço

Espetáculo Musical ELE VIVE
Data: 19 e 20 de maio (Sexta e sábado)
Local: Teatro Zulmira Canavarros (ao lado da Assembleia Legislativa)
Horário: 20h
Informações: FAN PAGE

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER