21.04.2017 | 07h55


PLANETA BIZARRO

Mulher diz que é “meio-ET” e que visita os aliens todo o mês

Os ETs, que têm o nome de Greys, são magros, carecas e tem os olhos em forma de gota



Uma história inusitada tem causado burburinho na cidade de Brisbane, Austrália. Judy Carroll, 64 anos, afirmou à imprensa local que tornou-se “meio-ET” após visitar os alienígenas em uma nave, que tem formato de uma ilha grega. Esses encontros, no entanto, não se resumiram a apenas uma vez. Segundo Judy, todos os meses ela vai até a nave.

Ainda de acordo com Judy, os ETs, que têm o nome de Greys, são magros, carecas e tem os olhos em forma de gota. Para encontrá-los, ela precisou aprender a meditar. “Nem sempre me lembro de todos os detalhes da visita, mas sei de muitas coisas que aconteceram”, contou à revista australiana New Idea.

Judy escondeu a história de todos por muito tempo até que decidiu contar ao marido. Qual não foi a surpresa da mulher quando o homem disse que “viu um alien sobre ela” enquanto Judy meditava. Depois disso, resolveu escrever livros sobre a experiência com aliens.

 

Como a convivência com os ETs é grande, ela acredita ter se tornado parte deles. E o que os alienígenas querem com a Terra? “Estão aqui para curar os humanos e ajudá-los a desenvolver”, conta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER