13.09.2018 | 08h53


"AUMENTA A IMUNIDADE"

Miguel Falabella diz que toma caldo de rã todos os dias há mais de 40 anos

Declaração do ator foi feita em entrevista ao apresentador Amaury Jr



Miguel Falabella fez uma revelação inusitada ao ser entrevistado pelo apresentador Amaury Jr. No bate-papo, o ator, diretor, roteirista e produtor contou que toma, diariamente, há mais de quatro décadas, caldo de rã.

Em cartaz com o musical Annie, em São Paulo, Falabella explicou: "Há quarenta anos faço isso. Compro a rã, fervo, coo, coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum e tomo", explicou ele.

O hábito, segundo Falabella, veio de uma dica que recebeu ainda na infância. "Quando eu era garoto, fui numa festa e uma moça falou pra mim: você nunca quer ficar doente? Quer ter energia? Toma caldo de rã! Eu acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera né?", completou ele.

Com uma agenda lotada em diversos trabalhos, o caldo de rã parece ser a alternativa para manter a energia e jovialidade impressionantes de Falabella, de 61 anos. Para finalizar, ele garante aos que torcem o nariz para a iguaria: “Não tem gosto de nada”.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

pedro Kuhl  13.09.18 15h41
Se não tem o que falar, diga ESTRELINHA ou PASSARINHO, mas não fique falando MERDA !!!! ....KKKKKKKKKKK

Responder

2
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER