11.07.2018 | 14h11


DOENTIO

Menina de 14 anos é estuprada por dois grupos de homens em dois dias

Os parentes da vítima procuraram a polícia depois que ela não apareceu em casa.



Uma adolescente indiana de 14 anos foi estuprada duas vezes em dois dias por diferentes grupos de homens. Os dois crimes aconteceram em Chhindwara, no estado de Madhya Pradesh. No primeiro, cometido em 6 de julho, a garota foi obrigada a subir na moto de Mohit Bharadwaj, de 22 anos, onde foi abusada sexualmente por ele e por Rahul Bhonde, de 24 anos.

De acordo com o Daily Mail, eles ainda mantiveram a menina presa na residência durante toda a noite, libertando-a somente no dia seguinte. Porém, quando ela voltava para casa, três outros homens — identificados como Bunty Bhalavi, de 23 anos, Ankit Raghuvanshi, de 25, e Amit Vishwakarma, de 21 — a encontraram, levaram-na para a mesma casa e a violentaram novamente.

Os parentes da vítima procuraram a polícia depois que ela não apareceu. Os agentes encontraram-na desorientada no dia 8 de julho. Ao saber do que havia acontecido com a jovem, os policiais montaram uma equipe e caçou os criminosos. Todos foram presos. Os cinco são acusados de estupro coletivo, intimidação, sequestro, prisão ilegal e estupro de vulnerável.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER