15.03.2019 | 16h13


REINCIDENTE

Mc Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo

Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi detido. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada.



O funkeiro MC Guimê foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O músico assinou um termo circunstanciado por porte de drogas e logo em seguida foi liberado. A delegacia confirmou ao EXTRA que o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira. Após deixar a delegacia, Guimê gravou um vídeo para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.

"Salve, salve, família. Passando só para deixar um salve e um beijo no coração, um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e final de semana em Curitiba, no Paraná", disse o cantor no vídeo.

Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi detido. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na ocasião, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.

Na ocasião, Guimê confirmou para a polícia que a maconha era para uso pessoal. "Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem", disse ele, na época.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Justiceiro  15.03.19 18h42
Feio pra caramba, deu sorte na música, ganhou muuuito dinheiro, tem uma esposa linda, e ainda assim prefere as drogas. Me fez lembrar aquele corredor Pistorius, deficiente, porém, Deus deu fama e dinheiro, e ele achou por bem matar a namorada e se encontra preso. Jogou fora por falta de Deus no coração. Esse cidadão é a mesma coisa. Se não se atentar, vai parar na cadeia. E perderá tudo que conquistou.

Responder

5
0

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER