facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Outubro de 2016, 08h:19 - A | A

VARIEDADES / "FURA OLHO"

Marília Mendonça é acusada de roubar marido no Instagram

Seguidora comentou: "pegou ele da esposa"

CORREIO 24 HORAS



Marília Mendonça está sendo acusada de ser fura-olho nas redes sociais. "Devia lembrar que ele era casado e que você destruiu uma família, pegou ele da esposa.

Esposa essa lindaaaa mais (sic) como ele tá de olho na tua fama no dinheiro que você tá ganhando agora ele deixou ela. Quero vê quando esse sucesso acabar se ele ainda fica com você".

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Foi o que disse um perfil não identificado, em uma postagem feita pela cantora nesta segunda-feira (17), em seu Instagram.

O comentário foi feito na foto abaixo, na qual a diva do sertanejo faz cara de zangada e se refere ao modo como olha para quem fica de papo com seu namorado. A cantora de 21 anos assumiu recentemente o relacionamento com o empresário paraibano  Yugnir Ângelo. 

Os fãs da goiana ficaram divididos. “Meu DEUSSS mas que recalque é esse... primeiro que ninguém rouba ninguém de ninguém se o casamento vai bem as pessoas não se separam, segundo que ele é auto sustentável e não precisa do dinheiro dela... e último e importante se você acha que o relacionamento deles depende do sucesso dela entao se conforma pois o SUCESSO dela é eterno não vai acabar nunca”, postou uma seguidora, em apoio. 

“A louça na pia você não quer lavar não né?! O que acontece na vida particular dela não é da nossa conta! Nada te dá o direito de vir aqui falando asneira, digitando qualquer merda só para ter atenção! Aprenda que caráter é coisa que vem de berço, o que com toda certeza você não tem!”, disse outra fã.

“Gosto dela, canta muito! Mas se for verdade que ela acabou com uma família acho que não é tão legal assim, talvez seja por isso a insegurança”, avaliou outra. 

Ainda na rede social, Marília explicou a situação no Insta Stories.

“Recadinho para os fã-clubes que se irritaram com o comentário desnecessário e difamatório no meu Instagram. Quero pedir encarecidamente para vocês não mexerem com isso. O caso já tá na justiça, já tá com a polícia e a gente tá descobrindo os responsáveis. Eles já vão responder por isso. Beijo e muito obrigada sempre”.

Comente esta notícia

Lazara 21/10/2016

Linda uma Diva❤❤

positivo
0
negativo
0

deysi 21/10/2016

Como ja falaram e tantas pessoas q se separam dai agora a culpa e dela da familia está destruída, talvez ja estava ha tempos e ele apenas encontrou a tao sonhada felicidade ao lado da Diva...

positivo
0
negativo
0

sirleny coiimbra 21/10/2016

tá e certa amiga se Deus colocou em seu caminho e pq tinha q ser assim .sejam felizes. bejuuus

positivo
0
negativo
0

Valdenberg Soares de souza 21/10/2016

Ninguém é de ninguém passa a régua na Marília Mendonça

positivo
0
negativo
0

Ivone Maria Vieira 20/10/2016

Acho que ninquem tem o direito de julgar ninquem seja pelo que for.quem julgar e deus.que ela conta bem ela canta isso ninquem pode negar.queria uma mulher aí desse cantando só pra mim.que tem gente invejosa tem viu.marilia Mendonça eu ti amo

positivo
0
negativo
0

20/10/2016

Tem todo meu apoio quem não dar assistência perde pra concorrência

positivo
0
negativo
0

Olga Alice 20/10/2016

É o fim acusarem a cantora, com tanta gente que se separa nedte mundo / ele é só mais um em meio a tantas separações; é que deu certo dese encontrarem, nada é acaso, estava escrito que seria assim. Boa sorte pra eles.

positivo
0
negativo
0

Luzia ines 20/10/2016

Minha opinião e que beija flor náo vai em rosa, fechada......e que se a flor ta fechada náo eliminou o seu perfume ainda!

positivo
0
negativo
0

João Fermino 20/10/2016

A sua vida profissional me interessa o resto é coisa de desocupado.

positivo
0
negativo
0

Rosemeire Maria Dos Santos 20/10/2016

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

13 comentários

1 de 2
Última