Cuiabá, 18 de Janeiro de 2017

Facebook Twitter Rss
10.01.2017 | 10h59
A- | A+


VARIEDADES / ‘BARRIGUINHA’

Leticia Santiago mostra corpo antes e durante gestação e desabafa na web



Divulgação

Clique para ampliar

Grávida de 8 meses, ex-BBB publicou montagem no Instagram e desabafou: 'Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre'.

Vira e mexe virando notícia por causa de sua "minibarriga", Leticia Santiago postou uma montagem em que compara seu corpo antes e durante a gravidez em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 9. Leticia, que está grávida de 8 meses, aproveitou para desabafar e criticar as pessoas que comparam sua barriga com a de outras mulheres.

"Fevereiro 2016 / Janeiro 2017. Na segunda foto, no oitavo mês de gestação. As diferenças são tantas que não dá nem pra citar, uma por uma... mas o antes e depois serve para mostrar uma coisa: comparação (com os outros) não é nada útil... sem rótulos, as pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais", escreveu Leticia.

"É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente. Isso porque, não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais... a comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente", desabafou.

Só para lembrar, Leticia vem causando polêmica durante toda sua gestação. Os seus seguidores questionavam o fato de ela estar grávida, mas continuar em boa forma. "Segundo médicos, isso não resulta de nada que tenha feito atualmente, mas uma mistura de fatores: genética (altura, quadril largo, rigidez muscular, etc...) hábitos alimentares e hábitos físicos (exercícios), fazem parte do conjunto", disse ela em um texto recente, explicando o motivo da barriguinha.



(1) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Einsten Mobral Ignóbil  11.01.17 08h50
O que diria Rafinha Bastos?

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER