25.04.2019 | 10h46


PLANETA BIZARRO

Ladrão de túmulos é acusado de fazer sopa com ossos humanos

Testemunhas afirmam que Lucas Dawe, 20, lambeu os restos roubados. O jovem será julgado por assaltar o Conception Bay South, no Canadá



Lucas Dawe, 20, foi escoltado até a corte da cidade Conception Bay South, no Canadá, acusado de tentar fazer uma sopa com ossos humanos roubados de um tumulo do cemitério local.

Os detalhes precisos das alegações contra Dawe ainda não foram revelados, mas segundo apuração do jornal canadense Chronicle Herald, os documentos acusam o jovem de estar sob posse e interferir com restos humanos roubados.

 

O rapaz foi preso no mês passado, quando testemunhas afirmaram vê-lo lambendo ossos. O examinador médico da polícia local determinou os restos como "bastante antigos" e reiterou que os esqueleto não tem conexão com nenhuma pessoa presente na lista de desaparecidos.

Sam Rose, um dos responsáveis pelo cemitério de Conception Bay South, se declarou chocado com o caso. "Certamente é algo que eu não poderia imaginar que aconteceria em nossa comunidade", afirmou.

"Quando alguém enterra um ente querido, existe a suposição de que aquele será seu local final de descanso. Então quando uma violação como essa acontece, é chocante. Eu, pessoalmente, estou bastante chocado", concluiu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER