09.01.2019 | 15h49


VEJA O VÍDEO

Jason Momoa processará brasileiro que manipulou vídeo que sugere assédio a filha

Alguns usuários chegaram a dizer que, em determinado ponto da gravação, a jovem retira a mão do pai de seu corpo por se sentir violada.



Jason Momoa irá processar o brasileiro que manipulou o vídeo em que ele estaria assediando sexualmente sua filha. O astro de Aquaman recebeu uma série de comentários ofensivas que o acusam injustamente.

De acordo com o site Cine Pop, os representantes oficiais do ator já estão tomando as devidas providências. Segundo uma internauta brasileira, membro do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no país, a assessoria do ator já está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir a fake news.

Indo mais além, ela afirmou que a equipe já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir o(s) criminoso(s) e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.
 

O caso

Um ou mais usuários do Twitter editaram um vídeo do ator junto de seus filhos durante a premiére do filme Aquaman no Havaí para dar a impressão de que ele estava assediando sua própria filha.

O vídeo foi compartilhado em massa entre os internautas e o Jason passou a ser muito criticado, os comentários denunciavam que o ator estava apalpando os seios de sua filha. Alguns usuários chegaram a dizer que, em determinado ponto da gravação, a jovem retira a mão do pai de seu corpo por se sentir violada.

Ao analisar o vídeo completo com cuidado, fica nítido que o ator estava num momento de emoção com os filhos, abraçando-os com carinho. Visivelmente sensibilizado com a apresentação, ele faz movimentos involuntários enquanto apoia os braços sobre os ombros dos dois filhos.

Confira:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER