23.03.2011 | 10h23


IFMT seleciona estagiários de secretariado e publicidade

DA REDAÇÃO 09h20

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) seleciona três estagiários, dois que estejam cursando técnico em secretariado e um no curso de Publicidade e Propaganda. Para o nível técnico, a carga horária é 30 horas semanais, e recebe uma bolsa auxílio no valor de R$ 422. Já para o nível superior, a carga horária é de 30 horas semanais, bolsa auxílio no valor de R$ 652.

Para o estagiário de publicidade é solicitado conhecimentos nos programas de Corel Draw, Gimp, NVU e Inkscape. Para se inscrever o candidato deverá efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 - Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá - MT sala 10, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no período de 23 de março a 05 de abril de 2011.

O candidato deve levar os seguintes documentos: curriculum vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e a ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na página da PROEX e no site do IFMT.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada partir do dia 07 de abril. O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFMT e na página da Pró-Reitoria de Extensão, a partir do dia 08 de abril.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER