08.02.2019 | 10h36


OPORTUNIDADE

Idoso multimilionário procura esposa a quem deixar fortuna

De acordo com o homem, a mulher eleita terá à sua disposição um fundo de mais 160 mil reais para gastar livremente por ano.



Conforme publicado no site El Club de Los Libros Perdidos, Sir Benjamin Slade, um senhor de 72 anos, tornau-se viral nas redes sociais após anunciar que procurava uma esposa jovem a quem deixar fortuna de quase 80 milhoes de reais.

Sem filhos e com medo de morrer sozinho, este multimilionário descendente da realeza procura há cerca de um ano uma mulher para se casar e tornar-se pai, tendo assim a quem deixar a sua herança.

No programa de televisão Good Morning Britain Slade o homem revelou os requisitos que a mulher deve cumprir para se tornar a escolhida:

Ter entre 35 e 40 anos de idade
Medir menos de 1,65 metros
Ter licença de porte e uso de arma
Saber pilotar um helicóptero
Estar preparada para viver num “castelo”

De acordo com o homem, a mulher eleita terá à sua disposição um fundo de mais 160 mil reais para gastar livremente por ano, além de ter um cartão de crédito que poderá usar sem qualquer limite de consumo e que, claro, ele pagará.

Slade é dono de uma mansão chamada Woodlands Castle e atualmente vive no Castelo Maunsel, que remonta ao século 13 e está localizado nos arredores de Londres (Reino Unido). Ele herdou o seu título de Barão em 1962, após a morte de seu pai.

O seu anúncio acabou por gerar diversos comentários nas redes sociais, principalmente de mulheres a quererem candidatar-se e outras a criticarem o homem. Contudo, este não desistiu de encontrar “aquela” que será dona de toda a sua fortuna.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jo trenepohl  08.02.19 23h26
Piloto tenho porte

Responder

1
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER