19.03.2015 | 08h35


AMOR NO AR

Hugo Moura vai com Deborah Secco ao Prêmio QUEM: "Essa mulher é um fenômeno"

Atriz, vencedora de Melhor atriz de Cinema por 'Boa Sorte', foi com o modelo, que comemorou seus 25 anos na premiação



Deborah Secco foi com o namorado, o modelo Hugo Moura, à edição 8° edição do Prêmio QUEM, que aconteceu no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (18).

Com um vestido vermelho brilhante, Secco foi receber o troféu de Melhor atriz de Cinema por sua atuação em Boa Sorte. A ocasião também marcou o aniversário de 25 anos de Hugo, que aproveitou para elogiar a namorada. "Estou superfeliz. Essa mulher é um fenômeno. Também estou contente porque hoje é meu aniversário e vamos comemorar aqui", derreteu-se o bonitão, que é baiano e está há seis meses com a atriz e mora no Rio há um ano. 

Sobre a exposição por namorar a atriz, Hugo disse que lida bem com a situação. "É impossível falar que não muda a nossa vida, mas conseguimos lidar bem com isso e mantemos os nosso valores", contou ele, que já apresentou Deborah aos familiares. "Minha família a amou. Não tem como se apaixonar por ela."

"Tenho só a agradecer por ele ter me acompanhado neste dia do aniversário dele. Foi ele que me deu o presente por ter vindo", disse Secco, que ainda foi fotografada no maior chamego com a atriz Drica Moraes e o filho dela, Matheus. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER