21.04.2017 | 07h55


DEU RUIM

Homem se casa com sogra, arrepende-se e quer a filha de volta

Após alguns meses juntos, a decepção. “Eu percebi a minha mancada agora. Admito que cometi um erro, mas ele não vai se repetir no futuro”, disse o jovem



Uma história enrolada tem causado confusão na cidade de Puraini, Bihar, Índia. Tudo começa com o casamento de Suraj Mahto com Lalita, no ano passado. Os dois viviam felizes e tranquilos. Certa vez, a esposa dele ficou doente e a sogra, Asha Devi, 42 anos, decidiu passar um tempo na casa deles e cuidar da filha. No entanto, Suraj se apaixonou por Asha e resolveu largar tudo para se casar com ela.

Os dois  trocaram alianças  na cidade de Dhamdaha. Após alguns meses juntos, a decepção. “Eu percebi a minha mancada agora. Admito que cometi um erro, mas ele não vai se repetir no futuro”, disse o jovem ao jornal Metro. Segundo Suraj, ele não trata mais Asha como mulher, mas sim como mãe.

Da mesma forma, a ex-sogra não o trata mais como marido. “Já pedimos o divórcio na Justiça e quero voltar para o meu marido assim que possível”, contou Asha. O jovem, por sua vez, planeja implorar para que a ex-esposa Lalita o aceite de volta.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER