facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Junho de 2019, 09h:45 - A | A

VARIEDADES / FIM DA PICADA

Homem é picado por escorpião em cinema no DF

Luiz Paulo Rodrigues, 31 anos, relatou ter sentido muita dor em decorrência da picada e que chegou, inclusive, a “gritar de dor no meio da exibição”.

METRÓPOLES



Um homem foi picado por um escorpião enquanto assistia a uma sessão do filme Aladdin exibida no Multicine Cinemas localizado no Santa Maria Shopping. Ao Metrópoles, Luiz Paulo Rodrigues, 31 anos, relatou ter sentido muita dor em decorrência da picada e que chegou, inclusive, a “gritar de dor no meio da exibição”.

“Tirei um momento do meu dia para relaxar e decidir ir assistir ao filme. Inicialmente, levaria meu sobrinho, mas de última hora ele não pôde. Procurei um lugar na sala, me sentei e, pouco tempo depois, comecei a sentir uma dor muito forte e não sabia de onde vinha e o que tinha provocado essa dor”, contou o administrador. “Eu gritava de dor e cheguei a assustar as pessoas que estavam na sala.”

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Chocados com os gritos de Luiz Paulo, os demais presentes procuraram ajudá-lo e, quando acenderam as lanternas do celulares, descobriram que o homem havia sido picado por um escorpião. “Assim que percebi do que se tratava, pedi socorro aos funcionários do cinema, mas eles demoraram para me ajudar”, reclamou. 

Comente esta notícia