11.02.2019 | 10h59


'HOMEM ELÉTRICO'

Homem diz receber no corpo energia suficiente para abastecer 500 casas

Ele toca com a língua um fio desencapado. E nada lhe acontece. Nenhum choque, nenhuma marca no corpo



Não tente fazer isso em casa! Parece que Naresh Kumar é o único homem na Terra capaz de se submeter à passagem de 11 mil volts pelo corpo e não sentir absolutamente nada.

O indiano de 42 anos diz ter descoberto o incrível poder com um descuido ao consertar um forno elétrico dez anos atrás. Era para Kumar ter levado um choque, como qualquer pessoa comum, mas ele não sentiu nada.

"Posso resistir a energia suficiente para abastecer 500 casas", disse ele em reportagem do "Daily Mirror".

Kumar costuma postar vídeos exibindo suas "façanhas". Em um deles, o indiano leva ao corpo a eletricidade de um aquecedor por meio de uma chave de fenda. Em outro, ele toca com a língua um fio desencapado. E nada lhe acontece. Nenhum choque, nenhuma marca no corpo.

Pela extraordinária e chocante habilidade, Kumar é conhecido como "condutor de eletricidade humano" ou "homem elétrico".

Candidato a novo super-herói? Por enquanto, Kumar segue trabalhando como auxiliar de um necrotério Muzaffarnagar (Índia). Já temos um enredo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER