facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Março de 2015, 11h:57 - A | A

VARIEDADES / BASTIDORES

Gugu Liberato demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico em programa na Record

MSN



Gugu Liberato não deixou barato o problema técnico que prejudicou a apresentação de Wanessa em seu programa, na última terça-feira (3), e irritou profundamente a cantora.

Segundo o "Notícias da TV", o apresentador demitiu o sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha. O profissional foi dispensado por ter esquecido de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da filha de Zezé di Camargo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Sem saber que o playback estava sendo ouvido por quem estava em casa, Wanessa tentou cantar ao vivo, acabou pagando um mico e virando piada nas redes sociais.

Wanessa passou por uma situação nada confortável durante participação no programa "Gugu". Na ocasião, o apresentador pediu para que a artista cantasse, mas a música não começou a ser tocada no palco, ao vivo. No entanto, os telespectadores conseguiam ouvir o playback.

O resultado da falha técnica foi Wanessa cantando "Shine It On" com o público, seguindo para "O Amor Não Deixa", enquanto quem assistia à atração ficava sem entender nada.

A cantora acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de um problema durante sua apresentação.

Chateada com o episódio, Wanessa fez um desabafo em suas redes sociais. De acordo com a artista, a produção avisou no mesmo dia que não poderia haver apresentação ao vivo das músicas, por isso as faixas gravadas seriam utilizadas.

"[...] O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera era a minha", desabafou no Facebook.

E continuou: "Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a capela no silêncio constrangedor - e repito: constrangedor - do estúdio, o público em casa estava ouvindo perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha".

A filha de Zezé Di Camargo ainda pediu para que o programa melhore, para que outras pessoas não passem por uma situação semelhante.

"É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito, como qualquer artista que se predispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa", encerrou.

Comente esta notícia