07.06.2019 | 15h09


DEU RUIM

Estudante faz 15 procedimentos em um ano para virar Barbie

A búlgara, entretanto, tem sido bastante criticada nas redes sociais. Alguns chegam a comparar a jovem estudante com Patolino



Aos 22 anos, Andrea Ivanova acumula ao menos 15 procedimentos estéticos (incluindo rinoplastia e aumento de seios com próteses de silicone) em 12 meses na tentativa de se transformar numa "Barbie humana".

A búlgara, entretanto, tem sido bastante criticada nas redes sociais. Alguns chegam a comparar a jovem estudante com Patolino, famoso personagem de desenho animado.

A comparação se deu por causa do formato turbinado dos lábios de Andrea após preenchimento com ácido hialurônico. Toda vez que os lábios ameaçam diminuir, a búlgara usa um "refill".

"Desde pequena eu amo a boneca Barbie e sempre sonhei ficar parecida com ela. Já devo ter feito mais de 15 procedimentos, não fico contando", comentou a jovem, moradora de Sófia (Bulgária), em reportagem do "Daily Star".

Apesar das pesadas críticas - a búlgara chegou a ser chamada de Monstro do Lago Ness -, Andrea diz não ter qualquer arrependimento da transformação.

"É uma escolha pessoal, e não tenho medo de expressá-la", declarou











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER