16.11.2016 | 09h53


DESTAQUE

Cuiabana é indicada ao prêmio de ‘Digital Influencer’ de viagem e turismo

A festa de premiação acontecerá em São Paulo no dia 6 de dezembro e terá como mestre de cerimônia o apresentador e comediante Rafael Cortez.



O Kayak, líder global em pesquisas de viagens online, realiza a primeira edição do evento ‘Prêmio Kayak Digital Influencers’, que reconhece os blogueiros que inspiram outros viajantes com suas fotos e ideias. A cuiabana Lala Rebelo, do blog www.lalarebelo.com.

A partir de agora a votação fica por conta do público e a foto finalista postada no Instagram @KAYAK_BR que receber o maior número de curtidas (likes) será a grande vencedora da categoria indicada.

“Me sinto muito honrada por ter sido nomeada a este prêmio, afinal o Kayak é uma das empresas mais importantes do mundo neste ramo. A foto escolhida foi tirada este ano em uma viagem muito especial! Espero que o público goste e vote. Ficarei muito feliz e agradecida.”, diz Lala Rebelo. 

A festa de premiação acontecerá em São Paulo no dia 6 de dezembro e terá como mestre de cerimônia o apresentador e comediante Rafael Cortez. Além do troféu e diversos prêmios, os profissionais receberão o reconhecimento do setor de turismo brasileiro por motivar as pessoas usando seus canais em mídias sociais.

Lala Rebelo criou seu blog em 2014 para compartilhar suas experiências e dicas úteis com outros milhares de viajantes, escrevendo de maneira pessoal e bem-humorada. Nascida em Cuiabá - MT, a blogueira que tem 28 anos de idade, já morou em 6 países e viajou para mais de 60 destinos diferentes. Seu  site recebe mais de 100 mil visitantes ao mês e sua conta no Instagram já ultrapassou os 70 mil seguidores.

Vote na foto da nossa conterrânea Lala Rebelo clicando aqui (https://www.instagram.com/p/BMopia3jG6E/?taken-by=kayak_br). Basta curtir. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Adma Rebelo de Moraes  19.11.16 13h23
MAGNIFICA ESSA FOTO...Tudo numa harmonia perfeita...Sensacional..

Responder

1
0

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER