08.01.2019 | 09h53


HÁ 20 ANOS

Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

As disputas são acirradas, mas Claire tem levado a melhor e conta com 65% das vitórias



A história do casal Claire Monroe, de 54 anos e Andy Bork, de 55, viralizou nesta semana. Moradores de Harrogate, na Inglaterra, os dois jogam o clássico game Mario Kart, do Nintendo 64, todos os dias há quase 20 anos.

A competição diária do casal tem um bom motivo para acontecer: o perdedor é obrigado a lavar as louças e fazer o café ou o chá da tarde. 

A revelação foi feita pelo filho deles, Louis Hvejsel Bork, no fórum do Reddit. Louis postou uma foto dos pais jogando o game e teve mais de 120 mil reações na rede.

Ao Independent, Claire contou como tudo começou: “Chegou um ponto em que resolvemos que era a maneira mais justa de decidir quem se encarregaria dos afazeres naquele dia. Somos muito competitivos”. Completou ela: “Nós jogamos no modo corrida para decidir o café ou chá, e jogamos no modo batalha para decidir quem vai lavar a louça, melhor de três”. 

Segundo o site, as disputas são acirradas, mas Claire tem levado a melhor e conta com 65% das vitórias, fazendo com que Andy lave as louças em vários dias seguidos. Entre os dois, apenas uma coisa não é permitida no jogo: pegar atalhos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER