24.06.2019 | 10h23


SHOW NA BAHIA

Cantor Ferrugem abandona o palco após ser atingido por bebida

Ferrugem se apresentou no evento "Forró do Bosque 2019"



O cantor Ferrugem se apresentava na noite de ontem em Cruz das Almas, Bahia, e, durante um determinado momento do show, jogaram bebida em sua cara. A reação do pagodeiro foi deixar o palco, indignado com a situação. Ele deixou o show limpando o rosto e claramente irritado.

Ferrugem se apresentou no evento "Forró do Bosque 2019", que contou ainda com shows de Saulo, Parangolé, Calcinha Preta e Lambasaia.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria de imprensa de Ferrugem esclareceu que após o cantor ser "quase atingido" por objeto em show o evento teve que ser interrompido.

"O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local.", disse a assessoria do artista, que completou: "Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER