11.08.2017 | 09h04


CRIATIVIDADE BANDIDA

Bibi Perigosa vira embalagem de droga vendida em morro do Rio

A imagem de Juliana Paes como a personagem da novela estampa o entorpecente vendido na comunidade



Circula na internet uma imagem que seria de uma droga vendida no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), embalada com uma imagem da personagem Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, na novela “A Força do Querer”. Além utilizarem uma foto da atriz, está escrito no entorpecente “Bibi de R$ 100. CV. Complexo do Salgueiro”. C.V é a sigla de Comando Vermelho.

Segundo informações que estão grupos do Facebook, a Polícia Militar do RJ teria apreendido a droga em uma das operações no morro. Procurada pela reportagem, a PMERJ ainda não retornou o contato para confirmar se realmente capturou a droga. A TV Globo também não se pronunciou sobre o caso.

A personagem Bibi Perigosa é inspirada em uma pessoa da vida real. Fabiana Escobar foi casada com o traficante Saulo da Rocinha, o Barão do Pó, que foi preso em 2008. Há três anos, ela escreveu um livro que contou toda a história de vida no morro e com o marido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER