facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Maio de 2015, 10h:16 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO

Após 41 anos, mãe reencontra filho sequestrado ao nascer

Médicos disseram a Nelly Reyes que o bebê havia morrido em consequência de problemas cardíacos, mas nunca haviam lhe mostrado o corpo

MARIE CLARIE



Quando tinha 19 anos de idade, a chilena Nelly Reyes recebeu uma notícia devastadora para qualquer mãe, especialmente para uma que acabara de dar à luz: o filho havia falecido. Quatro décadas depois, ela descobriu não somente que o menino estava vivo, mas que estava chegando de avião, vindo dos Estados Unidos, pronto para reencontrá-la junto com suas duas netas.

Nelly foi ao portão de desembarque do aeroporto internacional de Santiago segurando um cartaz que mostrava sua alegria em rever o filho. "Carinhosamente esperando por Travis, sua mãe Nelly e família".

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Emocionada, ela disse: "Vou abraçá-lo todos os dias. Eu o amo muito", contou à CNN.

Travis Trollier, 41, foi sequestrado 1973 em uma época em que centenas de crianças foram levadas de suas mães durante a ditadura de Pinochet. "Eu comecei a conversar com pessoas do Chile pela internet e descobri que bebês foram roubados de suas mães solteiras nas décadas 60, 70, e 80", disse Troiller. Foi na época em que começou a pesquisar sobre seu passado, pois tudo o que seus pais adotivos dos EUA sabiam era que ele fora abandonado pelos pais biológicos.

Trollier entrou em contato com uma ONG que busca informações sobre a origem de crianças adotadas, e descobriu, quatro semanas depois, quem era sua mãe biológica. "Agora estou de volta à minha terra natal. Vou explorar e ver o que o país tem."

Travis atualmente está arrecadando dinheiro para sua família para se juntar a ele no Chile.

Comente esta notícia