11.06.2019 | 09h30


"VENCI"

Ana Furtado celebra fim de tratamento contra o câncer

A apresentadora concluiu o tratamento contra um câncer de mama, descoberto em 2018.



O dia começou com uma ótima notícia para Ana Furtado. A apresentadora concluiu o tratamento contra um câncer de mama, descoberto em 2018. Comemorando, ela fez um texto no Instagram para contar a novidade aos seguidores.

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo”, anunciou com uma foto (imagem acima) no hospital. “Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos! Eu venci!”, celebrou a apresentadora.

No final, Ana compartilhou uma frase de Chico Xavier para inspirar os fãs: “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre”. Nos comentários, os seguidores se emocionaram e comemoraram o fim dessa etapa na vida da apresentadora.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER