13.03.2019 | 15h01


OPORTUNIDADE

Ambev abre inscrições para programa de trainee com salários de R$ 6.400

Para se candidatar, é preciso ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho deste ano.



A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois e Corona, abriu as inscrições para quem deseja ser trainee. O programa, que antes tinha duas portas de entrada, foi reformulado e agora é único, subdividido em três categorias: Supply, Business e Tech, focadas nas áreas de suprimentos, negócios e tecnologias, respectivamente. O salário inicial dos aprovados será de R$ 6.400.

Para se candidatar, é preciso ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho deste ano, conhecimento em Inglês e interesse em morar em qualquer estado. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro, desde que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação. Acesse o site do grupo, até 7 de abril.

Os inscritos farão, de março a junho, testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case e entrevistas, também online. As etapas presenciais acontecem posteriormente: um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe, e entrevistas com os vice-presidente e o presidente da Amev.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER