12.08.2017 | 08h39


OPORTUNIDADE

Ambev abre inscrições para programa de trainee com salário de R$ 6.100

Os candidatos devem ser formados há no máximo dois anos ou terem previsão de formatura para dezembro deste ano.



A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Trainee. A empresa — dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma — procura jovens autênticos, criativos e que queiram crescer junto com a cervejaria. O salário inicial é de R$6.100 e não há um número limitado de vagas.

Os candidatos devem ser formados há no máximo dois anos ou terem previsão de formatura para dezembro deste ano. Para participar, é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para viajar ou mudar para outros estados. Segundo a companhia, o programa dura 10 meses e é aberto para profissionais com ensino superior completo em todas as áreas de conhecimento.

As inscrições são realizadas pelo site “Quero ser Ambev”. O processo seletivo será composto por triagem de currículo, testes online, business case (via Skype), entrevista presencial, painel de negócios e entrevista final.

Os aprovados vão passar por diferentes áreas do negócio e conhecer algumas das cervejarias e operações no Brasil e no exterior.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER