01.01.2017 | 16h25


MAIS QUATRO ANOS

Reeleita com 76,16% dos votos, Lucimar toma posse em Várzea Grande

Lucimar assumiu a Prefeitura em 2015, após a Justiça cassar o mandato de Walace Guimarães (PMDB). Em 2016 ela venceu a eleição com ampla vantagem


DA REDAÇÃO

Reeleita com 76,16% dos votos em outubro passado, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) e o vice-prefeito José Aderson Hazama (PRTB) foram empossados pela Câmara de Vereadores, na manhã deste domingo (1º), em solenidade no Pantanal Hits Hotel.

A posse contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, que representou o governador Pedro Taques (PSDB) - que está de férias no exterior desde a quarta-feira (28).

A cerimônia foi conduzida pelo vereador reeleito João Tertuliano – popular Jãozito (DEM). Ele foi escolhido por ser o parlamentar mais velho da Câmara.

A lei determina que ele também seja o responsável por empossar os 21 novos vereadores da cidade.

O marido de Lucimar, o ex-senador Jayme Campos (DEM), participou da posse, mas não foi anunciado como secretário. Ele deve assumir, em breve, a Secretaria de Assuntos Estratégicos.

No pleito de outubro a democrata recebeu, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 95.634 votos contra 20.662  do outro candidato Pery Taborelli (PSC).

Em 2012, ela foi derrotada por Walace Guimarães (PMDB), mas como segunda colocada, assumiu o comando do Paço Couto Magalhães em 2015, após o peemedebista ter o mandato cassado pela Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER