facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Dezembro de 2016, 15h:23 - A | A

POLÍTICA / BEBETO

Pinheiro anuncia jornalista José Roberto Amador para a Comunicação

Conhecido como "Bebeto", profissional tem formação em Comércio Exterior, mas atua no jornalismo do Estado há 38 anos

DA REDAÇÃO



O prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (7), a escolha do jornalista José Roberto Amador para cheiar a Secretaria de Comunicação Social do Palácio Alencastro.

 

Pinheiro fez o anúncio por meio da assessoria, direto de Brasília, onde cumpre uma agenda com o presidente da República, Michel Temer (PMDB).

 

José Roberto Amador, conhecido como "Bebeto", tem formação em Comércio Exterior, mas atua no jornalismo há 38 anos, tendo passado por algumas das principais redações de TVs e jornais locais.     

            

Segundo o prefeito eleito, a escolha do jornalista é de caráter pessoal, por ter o perfil desejado: é político e técnico.

 

“A política de Comunicação Social é importantíssima e precisa ser muito bem trabalhada. Afinal, queremos promover uma gestão próxima da população. E o Bebeto, além de ser um profissional experiente, possui boa articulação política e excelente trânsito na imprensa local”, disse Pinheiro.

 

Quem é

 

José Roberto Amador começou sua trajetória no jornalismo aos 15 anos, no interior de São Paulo.

 

Em Mato Grosso, trabalhou nas redações das TVs Centro América, Cidade Verde e TBO e dos jornais O Estado de Mato Grosso, Diário de Cuiabá e A Gazeta, além de ter participado de diversas campanhas eleitorais.

 

Desde 2005, atua como assessor de imprensa no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Comente esta notícia

Roberto A. de Souza 08/12/2016

Já começou bem, colocando um sangue suga na SECOM do da Capital, já ta querendo sair na frente do Prefeito Mauro que tinha nessa pasta nada mais nada menos do que o chefe do do comitê da Maldade e Malvadeza.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1