facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Junho de 2019, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Três são presos acusados de assaltar churrascaria de Várzea Grande

Bandidos foram presos após serem flagrados pela PM traficando no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na madrugada deste sábado.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três bandidos, acusados de terem assaltado uma churrascaria em Várzea Grande, foram presos em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Nova esperança 2, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (22).

De acordo com policiais do 24ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma denúncia anônima apontou que os criminosos estavam escondidos numa quitinete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O denunciante também relatou que o trio é o responsável por vários roubos ocorridos na região do Bairro Tijucal, na Capital. Os criminosos foram identificados como Rafael Batista Castilho, 21 anos; Cristyan Nascimento Silva, 22 anos e Wemerson Farias Guimarães, 22 anos.

Durante buscas na região da denúncia, Cristyan Nascimento foi visto sentado em uma moto. Ao perceber que seria detido, ele sacou uma pistola falsa – simulacro – e tentou sair correndo, sendo atingido por um disparo de arma não letal.

O bandido ainda tentou lutar com os policiais, mas foi algemado e contido. Na quitinete foram encontrados apetrechos usados para o tráfico de drogas, além de porções de cocaína.

O trio foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os materiais do tráfico e a arma falsa também foram apreendidos.

Comente esta notícia