facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

05 de Julho de 2012, 09h:46 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA VIOLENTA

Três homens são baleados e mortos em Várzea Grande

Os criminosos não foram encontrados até o momento

LAÍS FERREIRA



Em Várzea Grande foram registrados três homicídios na noite de ontem (4). As ocorrências foram atendidas pelo 4º Batalhão.


A primeira ocorrência atendida pelo Batalhão foi pelas imediações da Rua São Francisco de Sales, no Bairro Nova Era. Eber Nunes de Carvalho foi encontrado  com vários tiros na boca, por volta de 0h.  Provavelmente executado em acerto de contas. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


A Polícia Civil também investiga a morte de um andarilho. O homem ainda não identificado foi encontrado morto na Rua Mato Grosso, por volta das 02h49, pelos moradores do local.


Os moradores ouviram cinco disparos de arma de fogo, em seguida, encontraram o andarilho baleado. O homem recebeu dois tiros no abdômen, um na cabeça e um na mão. Caso típico de execução. 


Moradores do Bairro São Matheus também acionaram a PM. Pessoas que passavam pela Rua 8, ouviram cinco disparos de arma de fogo, em seguida, encontraram Alessandro do Espirito Santo Silva baleado. Um dos disparos atingiu o abdômen e outro a cabeça. Não resistindo aos ferimentos Alessandro morreu no local. Ninguém foi preso até agora.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Homem em uma moto preta efetuou disparos de arma de fogo contra Tadeu Bezerra Gomes da Silva, 24 anos e Fábio Rodrigues Soares de Oliveira, 31.


O criminoso passava pela Rua 13 de Outubro, em Várzea Grande, quando efetuou disparos atingindo a coluna de Tadeu; a costa e ombro de Fábio.


As vítimas foram levadas pela Samu ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG). O responsável pelos disparos ainda não foi localizado.

 

 

Comente esta notícia