23.06.2019 | 16h10


ACERTOU ARTÉRIA

Transexual esfaqueia marido durante briga no Goiabeiras

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde passou por cirurgia.


DA REDAÇÃO

A transexual identificada pelo nome social de Patrícia, 39 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (23) após agredir o companheiro, 21 anos, a golpes de faca no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar a casa o portão estava trancado e era possível ouvir gritos de um homem pedindo socorro. Após tentativa de abordagem, Patrícia, que estava com várias escoriações pelo corpo, atendeu os militares no quintal e deixou o homem preso dentro da residência.

Algum tempo depois de conversa, a transexual abriu a porta e os policiais encontraram o homem no chão, também com várias escoriações pelo corpo, e perfurações nas costas e na virilha. A casa estava toda revirada, com objetos espalhados e quebrados. Aos policiais, o homem relatou que se desentendeu com Patrícia e eles entraram em luta corporal, quando foi esfaqueado por ela.

O motivo que teria ocasionado a briga não foi informado.

O casal foi encaminhado à Policlínica do Bairro Verdão. O homem recebeu atendimento de primeiros socorros e devido à gravidade das lesões foi transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por cirurgia.

A transexual também foi atendida, mas como sofreu apenas ferimentos leves, foi liberada pelo médico e encaminhada pela PM à Central de Flagrantes, onde ficou detida.

Neste momento, Patrícia pode responder por lesão corporal. Porém, caso a vítima não resista aos ferimentos um processo por homicídio doloso (quando há intenção de matar) será aberto.

A Polícia Civil investiga o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Josias  23.06.19 23h52
Deus deixou a mulher para viver harmonicamente com o homem.Agora. tem homem querendo ocupar o lugar da mulher e viver com outro homem, é isto que dá, gente que muda a natureza das coisas vira monstro e comete barbaridades.

Responder

5
3

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER