facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Dezembro de 2015, 17h:47 - A | A

POLÍCIA / PEDRA 90

Traficante é torturado e executado com tiro na cabeça; mãos e pés estavam amarrados

Corpo estava com mãos e pés amarrados, além de várias lesões. A suspeita é de tortura e acerto de contas entre traficantes rivais

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



  • Nesta terça-feira (21), mais uma execução foi registrada no bairro Pedra 90, considerado o mais violento de Cuiabá. Dessa vez, o crime teve requintes de crueldade, já que populares encontraram, por volta das 8h, o corpo do traficante Murilo Emanuel Silva Souza, com um tiro na cabeça e com as mãos e pés amarrados.

  • Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Murilo também tinha várias lesões, indicando que ele pode ter sido torturado, antes de ser executado.

  •  

    >>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

    Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Murilo também tinha várias lesões, indicando que ele foi torturado, antes de ser executado. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Para a PM, o crime pode ser um acerto de contas entre traficantes rivais, já que Murilo havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. A hipótese será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM FORTE, DO CORPO.

    BAIRRO SANGRENTO

    Somente neste ano o bairro já foi palco de 23 assassinatos. Sendo que três recentes homicídios foram registrados em um período de seis dias.

    A DHPP informou que a maioria dos mortos tinham antecedentes criminais. Como o caso de Alex Araújo de 20 anos, morto no dia 20 deste mês, com vários tiros. Ele já havia sido preso por vários crimes. Já no dia 17, o menor R.M.O., de 17 anos, foi executado com tiros na cabeça.

    Ambos os crimes foram cometidos por motociclistas, conforme informou testemunhas ao 24º BPM. No entanto, ninguém foi preso. A DHPP também investiga os casos.

Comente esta notícia