17.07.2017 | 09h40


ATENTADO AO PUDOR

Tarado é preso após se masturbar em frente a mulheres e crianças

O caso ocorreu no bairro Pedregal em Cuiabá. O acusado seria reincidente e prisão será reavaliada em audiência de custódia.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (16) V.R.O., de 41 anos, acusado de se masturbar em uma via pública na frente de mulheres e crianças, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo uma das vítimas, o acusado parou em frente à sua casa,  retirou o pênis para fora da roupa e começou a práticar o ato obsceno na frente dela e dos menores.

Ao perceber que a PM havia sido acionada, o tarado tentou fugir, mas foi mobilizado por populares. Ainda de acordo com as testemunhas, esta não é a primeira vez que V.R.O comete esse tipo de crime, além de sempre vigiar e perseguir mulheres e crianças do bairro.

No local, os militares deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. Nesta segunda-feira (17) ele será conduzido para a audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, onde um juiz irá decidir se mantém ou não a prisão do acusado. 

V.R.O deverá responder por crime de atentado ao pudor.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER