11.09.2010 | 17h00


Sucuri de mais de 5 metros morre atropelada em rodovia em Mato Grosso



Da Redação

Uma cobra sucuri foi atropelada em uma rodovia do município de Vera (486 quilômetros de Cuiabá, no norte de Mato Grosso) e teve de ser removida por funcionários da prefeitura. Segundo o secretário de obras da cidade, Wilson Medina, o animal foi partido em dois pedaços no acidente - somente a extensão maior media 5,70 metros. O acidente aconteceu no dia 2.

"Ela estava carregada com ovos", informa o secretário. O animal teria sido atropelado por um caminhão, mas o motorista não ficou no local. "Fomos informados somente algumas horas depois", explicou Medina. Foram necessários pelo menos quatro funcionários do município para tirá-la do local e enterrá-la.

Segundo o radialista local Agenor Bormam, conhecido como "Chiquinho Sam", que tirou a foto da serpente antes de ser enterrada, ela teve sua gordura retirada, já que se acredita que tenha fins medicinais. "Aqui nesta região é bastante comum encontrarmos cobras do tamanho acima mencionado", informou o jornalista ao Globo Amazônia.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER