facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Março de 2017, 08h:19 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Sinop tem um morto a facadas e um baleado durante a madrugada

O sobrevivente diz que dois homens desconhecidos com roupas escuras cometeram os crimes

ALCIONE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO



Jeferson de Oliveira da Silva, 18 anos, morreu após ser esfaqueado, na rua 12, no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá), e outro jovem, que não teve o nome divulgado, de 19 anos foi atingido por um tiro na perna, na noite de sábado (25). 

Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional. Conforme a imprensa local, Jeferson morreu na unidade pouco tempo depois. A outra vítima recebeu cuidados médicos, mas o atual estado de saúde dele não foi informado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o rapaz de 19 anos contou que estava junto com Jefferson na rua quando chegaram dois homens com roupas escuras, um deles se aproximou de Jeferson e desferiu vários golpes de faca. Na fuga, um dos desconhecidos efetuou o disparo de arma de fogo que o atingiu na perna direita.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo de Jeferson será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para o funeral.

 

 

Comente esta notícia